Juventude Social Democrata Caldas das Taipas


Comemoração do Dia Mundial da Saúde

Controle a sua Saúde, Viva melhor…

Resultados da iniciativa promovida pela Juventude Social Democrata de Caldas das Taipas no âmbito da Saúde no dia 1 de Abril junto à Igreja Matriz:

Iniciativa que contou com a presença de quatro profissionais de saúde efectuaram 162 avaliações de Diabetes, 213 avaliações de Tensão Arterial, 68 avaliações do Índice de Massa Corporal e deram ainda formação a 53 Mulheres sobre a melhor forma de efectuar o auto teste de prevenção do Cancro da Mama.

Esta iniciativa contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas que efectuaram um simulacro às 13h00.

A JSD Caldas das Taipas agradece a todos os que contribuíram neste projecto mas especialmente para os Profissionais de Saúde e os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas.

JSD Taipas sempre próxima, somos uma estrutura feita por ti para ti!

Comissão Politica da Juventude Social Democrata de Caldas das Taipas

1 Responses to “Comemoração do Dia Mundial da Saúde”

  1. # Blogger Raquel

    sou uma dasenfermeira que participei nesta actividade. na minha opiniao considero que foi muito gratificante realizar esta actividade, ainda mais quando a adesao foi tao grande como foi verificada.espero que a jsd das taipas pense em realizar em breve outra actividade deste genero  

Enviar um comentário


Web This Blog

Latest

Archives

Links




© 2006 Juventude Social Democrata Caldas das Taipas |