Juventude Social Democrata Caldas das Taipas


Proposta "Erasmus Primeiro Emprego", preparada por eurodeputados do PSD, será apresentada em plenário

O Partido Popular Europeu (grupo do PSD no Parlamento Europeu) aprovou hoje a proposta da criação do programa Erasmus para jovens à procura do primeiro emprego, proposta que será votada este mês, na sessão plenária de Estrasburgo.

Lembre-se que o "Erasmus primeiro emprego" foi uma das bandeiras do PSD durante a campanha para as eleições Europeias, em Junho.

O eurodeputado Paulo Rangel afirmou que se deu "um novo passo ao conseguirmos junto do grupo PPE aprovar a ideia de criar um programa europeu para o primeiro emprego semelhante ao Erasmus e que seja destinado a todos os jovens dos 27", e que "a ideia é, em primeiro lugar alargar o conceito do Erasmus aos jovens que não têm formação superior, mas também estimular a mobilidade e a criação de emprego".

Rangel afirmou ainda que "o passo que demos esta semana, ao conseguirmos levar a votos já no início da próxima semana a nossa proposta apresentada no âmbito do orçamento da UE para 2010, é já uma primeira vitória".

Uma prova concreta que o PSD respeita os seus compromissos eleitorais e que o bem-estar da juventude portuguesa faz parte das suas prioridades.


Fonte: www.jsd.pt

0 Responses to “Proposta "Erasmus Primeiro Emprego", preparada por eurodeputados do PSD, será apresentada em plenário”

Enviar um comentário


Web This Blog

Latest

Archives

Links




© 2006 Juventude Social Democrata Caldas das Taipas |