Vitoria de Guimarães perde 5 milhões euros
0 Comments Published by Juventude Social Democrata Caldas das Taipas on terça-feira, 7 de setembro de 2010 at 17:58.

O Vitória lembra que o atraso no licenciamento dos pavilhões e piscina coberta coloca em causa a obtenção de fundos comunitários, "já que, não existindo ainda a licença camarária, não poderá ser aberto concurso público para execução da obra, conforme é exigido pelo QREN".
Por isso, o Vitória de Guimarães "não poderá deixar de exigir da Câmara de Guimarães uma revisão dos atos praticados no âmbito destes processos, de forma a permitir que, com a urgência que estes recomendam, sejam concluídos, tendo em vista a prossecução do interesse público que os mesmos visam satisfazer".
O clube minhoto historia o processo e conclui que a edilidade foi "incongruente" ao assumir dois pareceres técnicos diferentes para ambos os projetos. rução do "health center" e dos dois pavilhões e piscina coberta e exige a sua revisão.
O Vitória lembra ainda que "foi determinante e fundamental a oportunidade única de poder recorrer a fundos comunitários, tendo para o efeito apresentado a respetiva candidatura ao QREN/POVT, que prevê a possibilidade de vir a receber a fundo perdido um apoio de cerca de cinco milhões de euros" e recorda o parecer favorável para essa candidatura da secretaria de Estado da Juventude e do Desporto de 7 de abril de 2010. Fonte Jornal Record
0 Responses to “Vitoria de Guimarães perde 5 milhões euros”